MGF é expulso do quadro de sócios do Bahia

Veja decisão da AGE

Marcelo Guimarães Filho não mais sócio do Bahia. O ex-presidente foi expulso do quadro de sócios do clube nesta segunda-feira. As informações são do Galáticos Online.

Conforme o site, a decisão partiu dos próprios sócios, em Assembleia Geral Extraordinária realizada na Arena Fonte Nova. Com votos presenciais e on-line, a expulsão foi aprovada com 99%.

O processo contra MGF foi iniciado após sua destituição da presidência do clube, em 2013, por intervenção judicial. Marcelo Filho é acusado de irregularidades e ainda enfrenta outro processo, onde o Bahia cobra R$ 44 milhões do ex-presidente.

Continua após a publicidade

Além de Marcelinho, também foi expulso do quadro de sócios pela AGE o ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ruy Accioly.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +