Jequié derrota Atlético de Alagoinhas no Waldomirão e se afasta do rebaixamento

Crédito da foto: StockSnap/Pixabay

Em jogo realizado neste domingo (28/1), o Jequié conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Baiano 2024 ao derrotar o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0 no Waldomirão. O resultado afastou o Jipão da zona de rebaixamento e ligou o sinal de alerta para o Carcará no certame estadual.

O primeiro tempo foi de pouca criatividade para os dois lados, mas os donos da casa foram felizes em um lance que mudou a partida: Depois de cobrança de falta, Kaynan se aproveitou da bola espirrada pela zaga rival e chutou de primeira para abrir o marcador.

No segundo tempo, o Jequié arrumou a sua equipe e levou mais perigo ao Atlético. Sendo assim, o Jipão ampliou a vantagem com mais um gol de Kaynan. Após passe vindo por bola aérea, o atacante jequieense dominou a pelota e tocou na saída do goleiro do Carcará.

O resultado levantou o Jequié para a quinta posição com seis pontos, enquanto o Atlético caiu para a sétima posição com quatro. Agora, o Jipão recebe o Vitória no Barradão, enquanto o Carcará disputa um jogo decisivo contra o Jacobina em Alagoinhas. *As informações são do Aratu On

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +