Goleiro pede para Atlético de Alagoinhas manter o foco após vitória na Copa do Nordeste

O Carcará volta ao gramado na próxima quinta-feira (10), 20h, para encarar o CRB

Postado em

fonte BN

Foto: MR Fotografia / Atlético de Alagoinhas

Mesmo com um time reserva, o Atlético de Alagoinhas foi até a cidade de Horizonte, no Ceará, e venceu o Floresta-CE por 2 a 1, no domingo (6), pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O resultado deixou o Carcará na quinta colocação do Grupo A com sete pontos, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, que fecha o G-4, na quarta posição. Um dos destaque do triunfo baiano, o goleiro Jhon pediu para a equipe manter o foco.

“Essa vitória foi muito importante. É um trabalho difícil que a gente vem desenvolvendo, com muitas dificuldades, mas até aqui a gente tem feito nosso trabalho com muito empenho. Temos mais dois jogos e é focar cada vez mais para conseguir nossos objetivos”, afirmou em entrevista ao Nordeste FC.

O Atlético de Alagoinhas volta ao gramado na próxima quinta-feira (10), 20h, para encarar o CRB, no Carneirão, pelo jogo adiado da segunda rodada do torneio regional. Depois, pela oitava e última jornada da fase de grupos, o Carcará recebe o Sousa-B, novamente em casa, no dia 19 de março, um sábado, às 17h45.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +