Federação confirma jogo do Vitória no Barradão pela 2ª rodada do Campeonato Baiano

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

O Vitória vai jogar no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, na estreia em casa pelo Campeonato Baiano, marcada para sábado (20), contra o Bahia de Feira. Após indefinição em razão das reformas no gramado do estádio, o palco do jogo foi confirmado em nota divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A informação é do site globoesporte.com.

“A Federação Bahiana de Futebol divulgou nesta segunda-feira (15) uma nova tabela do Baianão 2024. Desta vez, foi confirmado o mando de campo do Vitória. O Rubro-Negro mandará seus jogos no Manoel Barradas, o “Barradão”. O duelo contra o Bahia de Feira, no próximo sábado (20), pela 2ª rodada, já acontecerá no estádio”, informou a entidade máxima do futebol baiano.

O entorno do Barradão também passa por mudanças, sendo uma delas é a duplicação da via que dá acesso ao santuário rubro-negro. O partida contra o Bahia de Feira é válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Antes, o Rubro-Negro estreia em 2024 contra o Jacuipense, também pela competição estadual. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), em Riachão do Jacuípe.

Fonte: Bahia.ba

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +