Após conquistar dois triunfos consecutivos na Série B do Brasileiro, o Bahia vira a chave e recebe o Azuriz-PR, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Para partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meio-campista Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega, que deram continuidade aos respectivos tratamentos.
Além disso, três reforços não poderão atuar pelo tricolor no torneio. O zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o atacante Rildo já atuaram na Copa do Brasil desse ano por Ferroviária, Botafogo-SP e Grêmio; respectivamente. A novidade no time deve ser a entrada de Jonathan no lugar de Douglas Borel.
Azuriz-PR
Atualmente na Série D, a equipe está há mais de um mês sem disputar uma partida oficial. A última partida foi no dia 9 de março, pela Copa do Brasil, quando a equipe paranaense eliminou o Mirassol, na segunda fase da Competição.
O time comandado por Fabiano Daitx se apega nas boas exibições do meia Fabrício Oya, e dos gols de Berguinho e Vieira, para surpreender o Esquadrão.