Confira resultados dos jogos de futebol do fim de semana

E vamos começar com o Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado (26), Flamengo e Internacional empataram em 0 a 0, no Maracanã, Corinthians e Goiás empataram em 1 a 1, na capital paulistana.

Neste domingo (27), o Bragantino venceu o Cuiabá por 2 a 0, o América Mineiro venceu o São Paulo por 2 a 1. Na estreia do seu novo estádio, o Atlético Mineiro bateu Santos por 2 a 0. No Rio, o Botafogo mais líder do que nunca venceu o Bahia por 3 a 0. No Paraná, o Atlético empatou com o Fluminense em 2 a 2. O Fortaleza bateu o Coritiba por 3 a 1. Na capital paulistana, o Palmeiras venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 e o Grêmio bateu o Cruzeiro por 3 a 0.

Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado, três jogos, o Sampaio Corrêa empatou com o Guarani em 1 a 1, Tombense e Ceará empataram em 2 a 2, e o CRB venceu o Novorizontino por 1 a 0.

Neste domingo, dois jogos e dois empates por 0 a 0, Chapecoense e Avaí, Atlético Goianiense e Vitória.

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, quarta de final jogos de ida, a Ferroviária venceu Sousa por 1 a 0, o Athletic bateu o Bahia de Feira por 2 a 0, o Maranhão empatou com Ferroviária em 1 a 1, o Caxias empatou com a Portuguesa em 1 a 1.

Para fechar, no Grande Prêmio da Holanda de Fórmula, a vitória foi do dono da casa, o holandês voador Max Vestappen. Em segundo, chegou o espanhol, da Aston Martin, Fernando Alonso, e em terceiro, o francês Pierre Gasly, da equipe Alpine.

Fonte: Agência Brasil

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +