Bahia encara Ponte Preta nesta quarta-feira pela Série B

Postado em

Com informações do Galáticos Online – Foto: Letícia Martins / Divulgação

Para manter a boa sequência de resultados, o Bahia enfrenta a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (31), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O jogo coloca frente a frente duas equipes com objetivos diferentes na Série B. Com 47 pontos, o Bahia ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Cruzeiro. O Tricolor tem o acesso encaminhado para a elite do futebol brasileiro, enquanto a Ponte Preta faz campeonato de recuperação e está no 12ª lugar com 33 pontos.

Depois de bater o Vasco por 2 a 1 diante de uma Fonte Nova lotada, o Bahia tenta emendar o segundo triunfo seguido na competição nacional, aumentando a distância para o Londrina, primeiro clube fora do G-4. “Temos que vencer, mas se não vencer, conseguir pontuar fora de casa. Pontos são importantes para estar na parte de cima da tabela”, afirmou o atacante Vitor Jacaré.

Em recuperação de lesão, os jogadores Luiz Otávio e Matheus Bahia desfalcam a equipe do técnico Enderson Moreira. Os atletas Gabriel Xavier e Luiz Henrique aparecem como opções.

Para a partida, a Ponte Preta poderá contar com força máxima. Os atletas Felipe Amaral, Léo Naldi e Fábio Sanches retornam de suspensão e reforçam a equipe do técnico Hélio dos Anjos.

Ex-Bahia, o atacante Lucca é o principal jogador da Ponte Preta na temporada. Com 11 gols, o atleta é um dos artilheiros da Série B.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +