Bahia e Vitória estreiam no Baianão nesta quarta-feira (17)

A dupla Ba-Vi estreia no Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira (17). O Vitória viaja até Riachão do Jacuípe, para enfrentar a equipe do Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, o Valfredão. O duelo está marcado para às 19:15. Já o Bahia, entra em campo às 21:30, para receber o Jequié, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Vitória

O Rubro-Negro quer quebrar uma sequência negativa no estadual. São seis anos sem conquistar o título e cinco sem avançar da primeira fase. Para a estreia, o técnico Léo Condé deve manter a base da equipe que conquistou o título da Série B na última temporada.

Confira a provável escalação do Vitória;

Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Dudu, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Yuri Castilho e Caio Dantas.

Bahia

O Tricolor vem com uma equipe alternativa para o começo do Campeonato Baiano, já que o elenco principal está na pré-temporada, em Manchester. O Esquadrão é atual campeão da competição e defende o título. O técnico do sub-20 do Bahia, Rogério Ferreira, irá comandar a equipe no duelo contra o Jequié.

Confira a provável escalação do Bahia;

Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Jackson; Diego Rosa, Paulo Souto e Roger Gabriel; Kennedy, Tiago e Everton.

*Fonte: Varelanet

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +