Atlético de Alagoinhas vence o Bahia, entra no G-4 e coloca o Esquadrão em risco no Baiano

Miller e Cesinha marcam os gols do Carcará, e Ignácio desconta para o Esquadrão no Estádio Carneirão, em Alagoinhas

Postado em

Redação, com informações do site ge Bahia

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Em encontro válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas venceu o Bahia por 2 a 1, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. O Carcará marcou uma vez em cada tempo para vencer o jogo desta quarta-feira. Miller, de pênalti, abriu o placar. Depois, Cesinha aumentou a vantagem dos donos da casa com um bonito gol de calcanhar. Já nos acréscimos, Ignácio descontou para os visitantes.

Como fica a tabela
O resultado coloca o Atlético na vice-liderança do Baianão, com os mesmo 11 pontos que Bahia de Feira (3º) e Barcelona de Ilhéus (4º). Enquanto isso, o Esquadrão estaciona nos seis pontos, cai para a sétima posição, e pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento da competição estadual. Veja aqui a tabela completa do Campeonato Baiano.

Agenda
Os dois clubes voltam a campo para compromissos válidos pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. No sábado, o Bahia recebe a visita do Sport, às 17h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. E no domingo o Atlético vai até a cidade de Horizonte-CE encarar o Floresta, às 15h (de Brasília), no Estádio Domingão.

Atlético 2 x 1 Bahia
Campeonato Baiano – 7ª rodada

Local: Carneirão, em Alagoinhas (BA)
Data: 02/03/2022
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida. Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Ignácio, Daniel, Luiz Henrique, Gustavo Henrique (BAH)
Cartões vermelhos: Gustavo Henrique (BAH)
Gols: Miller, Cesinha (ATL); Ignácio (BAH)

Atlético
Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremmer e Caetano (Matheus Leal); Lucas, Leandro Sobral (Jeferson), Jerry e Miller (Cesinha); Thiaguinho e Esteves (Lídio). Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia
Matheus Teixeira; Douglas Borel (André), Ignácio, Gustavo Henrique e Luiz Henrique (Djalma); Rezende, Patrick (Marcelo Ryan) e Daniel (Mugni); Raí, Raí, Marco Antônio (Ronaldo) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +