Após ficar fora da convocação da Seleção, Renan Lodi recebe 2ª dose da vacina em Madri

De acordo com o site ge.globo, o atleta completou o esquema vacinal nesta segunda-feira (31)

Postado em

fonte BN

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O lateral-esquerdo Renan Lodi ficou fora da última convocação da Seleção Brasileira em meados de janeiro deste ano. O motivo? O jogador havia tomado apenas uma dose da vacina contra a Covid-19. De acordo com o site ge.globo, o atleta completou o esquema vacinal nesta segunda-feira (31), em Madri, capital da Espanha.

Lodi havia recebido a primeira dose, com atraso, em 10 de janeiro, três dias antes da convocação do técnico Tite. Ele estava nos planos da comissão técnica do time Canarinho, já tinha sido chamado para os jogos de novembro do ano passado. Para a posição, o comandante do Brasil levou os laterais Alex Sandro, da Juventus, e Alex Telles, do Manchester United. Inclusive, o jogador do clube italiano ficou de fora da partida contra o Paraguai por contrair a Covid-19.

Jogador do Atlético de Madrid, Renan Lodi tem 23 anos e já disputou 15 jogos pela Seleção Brasileira. Apesar do bom início com a camisa amarela ao fazer cinco assistências nas primeiras 11 partidas, ele acabou errando o domínio da bola e Di María saiu livre para marcar o gol da vitória da Argentina na final da Copa América do ano passado. Naquela ocasião, ele recebeu apoio de Tite.

Já classificado para a Copa do Mundo de 2022, o Brasil lidera as eliminatórias com 39 pontos, quatro a mais do que a Argentina, que é a segunda e também carimbou o passaporte. O selecionado volta a jogar no dia 24 de março, em Salvador, contra o Chile, pela 17ª rodada. Depois, 29, a equipe faz o último jogo do torneio classificatório em La Paz, onde encara a Bolívia.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +