Empresa que vai construir a estrada que atende comunidades rurais entre Alagoinhas e Buracica já esta na cidade para montar o canteiro de obras

O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 16 de junho deste ano, e a empresa vencedora foi conhecida no dia 27 de junho

Mais uma conquista para a população de Alagoinhas, onde o projeto foi feito pela prefeitura Municipal de Alagoinhas – SECIN e solicitado pelo prefeito Joaquim Neto ao Governo do Estado vai pavimentar e restaurar os 31,65 quilômetros da estrada que liga a BR-110, em Alagoinhas, passando pelo distrito de Buracica, em Teodoro Sampaio, aos entroncamentos da BA-515, no distrito de Jacú, em Terra Nova.

A obra vem para melhorar, e muito, o acesso e a trafegabilidade para quem reside e/ou precisa se deslocar para comunidades rurais do município como Camboatá, Fazenda Espinho, Pindobal de Baixo, Cambuí, Pindobal de Cima, Pindobal de Baixo, Fazenda Vitória e Tucum.

“É uma espera de décadas da população residente nessas comunidades, que finalmente está saindo do papel. Temos de agradecer a todas as lideranças políticas que uniram forças para a cobrança dessa obra, e ao Governo do Estado, por todos os investimentos voltados ao desenvolvimento da nossa região, e pela parceria em várias frentes de trabalho dentro do nosso município, comemorou o prefeito Joaquim Neto.

O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 16 de junho deste ano, e a empresa vencedora foi conhecida no dia 27 de junho. O investimento previsto é de R$ 24,8 milhões e a empresa Luiz Costa chegou hoje em Alagoinhas dia 26/08 para verificar o local onde será montado o canteiro de obras.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +