Velório de mulher é interrompido no interior da Bahia e corpo é removido para o DPT

Foto: Reprodução / TV Subaé

Uma situação inusitada chamou a atenção da população de Irará, cidade baiana que fica a cerca de 140 km de Salvador, durante o velório de Marilene Carla Martins dos Santos, de 53 anos, que foi interrompido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com informações do Acorda Cidade, Marilene morreu no último sábado (28), no hospital municipal da cidade. O filho dela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Irará, alegou que a mãe saiu com o namorado e que depois ficou sabendo que ela deu entrada na unidade hospitalar onde tinha morrido. Ele disse também que o médico atestou a causa da morte como acidente vascular cerebral.

Kauã Martins foi à delegacia depois que viu o corpo da mãe, e relatou que ela apresentava lesão na cabeça, nariz, lábio superior e além disso, havia manchas de sangue. Ele também informou que o namorado bloqueou o celular da mãe e não deu satisfação à família dela.

No entanto, o corpo da mulher foi velado normalmente, até o velório ser interrompido para que o corpo fosse removido para o DPT em Feira de Santana para ser submetido a exame pericial. Fonte: Bahia notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +