Trabalhador quase é eletrocutado após pisar em fio de alta tensão no sul da Bahia

Foto: Reprodução / Ubatã Notícias

Um trabalhador rural escapou por pouco de uma tragédia na manhã deste sábado (22) no distrito de Camamuzinho, município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Seu burro de carga morreu eletrocutado após pisar em um fio de alta tensão que estava caído em uma estrada vicinal.

O acidente ocorreu enquanto Nido se dirigia à feira livre de Ubatã. O animal estava carregado com os mantimentos que seriam comercializados. Ao passar pelo local, o burro tocou o fio energizado e sofreu uma descarga elétrica instantânea, morrendo no ato.

Apesar da gravidade da situação e do susto, o trabalhador rural não foi atingido pela eletricidade e saiu ileso. O trabalhador lamentou a perda do animal e dos mantimentos que seriam sua fonte de renda no dia. As informações foram reveladas pelo portal Ubatã Notícias.

Continua após a publicidade

Uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi acionada para comparecer ao local. A rede elétrica foi desligada imediatamente para evitar novos acidentes e para que os reparos necessários pudessem ser realizados na fiação.

Fonte: Bahia notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +