Suspeito de homicídio é preso em Teixeira de Freitas

Postado em

Foto: reprodução/Pixabay

Um homem, de 36 anos, que estava com um mandado em aberto pelo crime de homicídio foi preso, na terça-feira (13), no bairro Caminho do Mar, por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/SUL).

O crime ocorreu no dia 17 de julho, no KM 874 da BR 101 e teve como vítima Jusseli Martins dos Santos. O corpo dela foi encontrado seminu. Em depoimento, o suspeito informou ter ingerido bebida alcoólica com Jusseli e negou ter matado a mulher, que teria sido atropelada.

“O corpo da vítima tinha sinais de escoriações. O homem disse que Jusseli atravessou a BR 101 correndo, após a negativa do suspeito de manter relações com ela. Estamos apurando. Ele será interrogado novamente para informar mais detalhes que possam esclarecer o caso”, ressaltou a coordenadora regional Valéria Chaves.

Com o cumprimento do mandado de prisão temporário, o suspeito foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +