Salvador: Polícia isola rua no bairro do Arenoso para desarmar granada encontrada após noite de troca de tiros

Ônibus param de circular

Postado em

Redação

As polícias Militar e Civil estão desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6) no bairro do Arenoso, após uma madrugada de terror para os moradores. Cápsulas de balas e até uma granada foram encontradas nas ruas do bairro.

A polícia especializada está na região e já isolou o local para remover a granada. O trânsito no local foi bloqueado e moradores também estão sendo orientados. A polícia já confirmou que duas pessoas foram mortas durante a madrugada.

Os ônibus pararam de circular na região. Em imagens feitas por moradores e publicadas nas redes sociais, é possível ouvir uma intensa troca de tiros no bairro. As primeiras informações dãoo conta de que a ocorrência foi no final de linha e na Rua do Canal.

A Polícia Militar informou que agentes da 23ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um grupo de homens armados efetuando disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Neves. De acordo com a denúncia, o grupo estaria se deslocando para o Arenoso.

Fonte: Metro1

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +