Salvador: Mulher é baleada em troca de tiros entre policiais e homens armados na Sete Portas

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (16); moradores incendiaram um ônibus em manifestação

Postado em

iBahia

Na tarde desta quarta-feira (16), uma mulher foi baleada durante um confronto entre policiais e homens armados, na comunidade de Pela Porco, na Sete Portas, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h50. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) faziam rondas na região, quando foram interceptados por um grupo armado.

A PM não detalhou se a mulher baleada estava junto com o grupo ou se passava na rua no momento do confronto. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) por moradores. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Ainda segundo a polícia, próximo ao local ondes os suspeitos estavam foram encontrados um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, uma sacola com mais munições, 54 papelotes de maconha, 42 pinos de cocaína, 76 pedras de crack, R$ 64 em dinheiro e um rádio comunicador.

A polícia chegou a solicitar o apoio de outras guarnições, mas não houve nova troca de tiros. Todo material apreendido foi apresentado à Central de Flagrantes e, posteriormente, na Corregedoria Geral.

Por conta do incidente, na tarde desta quarta os moradores da região incendiaram um ônibus. Os populares manifestavam contra a operação. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), ninguém ficou ferido.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +