Rondesp RMS prende dupla e recupera carros roubados

Foto: Divulgação/SSP

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS prenderam dois homens e recuperaram dois veículos com restrição de roubo, na noite de quarta-feira (30), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O primeiro carro, um Ford Focus de cor preta, foi tomado de assalto por volta das 23h no bairro do Itaigara, em Salvador. Após alerta através do radiocomunicador, uma equipe da Rondesp RMS localizou o automóvel trafegando no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas.

Após acompanhamento, os pms fizeram a abordagem e prenderam os dois homens que estavam no interior do veículo. Na busca pessoal, a guarnição encontrou uma porção de maconha, aparelhos celulares, duas toucas e uma chave de um carro da marca Renault.

Quando os policiais questionaram sobre a chave, a dupla informou que havia abandonado um Sandero, também roubado, na Rua Maria Amorim Silva, em Lauro de Freitas. Os dois automóveis apresentavam placa clonada.

Os policiais deram voz de prisão à dupla, que foi conduzida para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde todo o material apreendido foi apresentado.

Fonte: SSP BA

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +