Polícia desarticula laboratório de drogas com 38 pés de maconha em Serrinha

Foto: Divulgação PM

Agentes da Polícia Militar, através do 16º BPM, desarticularam um laboratório de drogas com quase 40 plantações de maconha e prenderam quatro pessoas na tarde desta terça-feira (10), na Rua Senhora Santana, em Serrinha.

Após receberem denúncia anônima sobre a existência do laboratório, os policiais se dirigiram ao local indicado. Ao chegarem, encontraram um homem tentando fugir para em uma casa. Os militares realizaram buscas no imóvel e encontraram mais três indivíduos envolvidos na produção de drogas.

No local, a polícia apreendeu 38 pés de maconha, equipamentos para a produção de haxixe, como extrator, compressor, cilindros de gás, secador e triturador, além de outros materiais utilizados na fabricação de entorpecentes.

Continua após a publicidade

Os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde foram apresentados à autoridade policial.

Fonte: BN

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +