Polícia Civil estoura cativeiro e liberta vítimas de sequestro em Lauro de Freitas

Foto: Ascom PC

Uma ação rápida da Polícia Civil resultou na libertação de duas vítimas de sequestro, no município de Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (29). As vítimas foram sequestradas em Imbassaí, no litoral norte baiano, na noite de quarta-feira (28). Eles foram ameaçados pelos sequestradores, a fim de que realizassem transferências bancárias.

Os dois sequestrados foram encontrados pelas equipes do Núcleo de Operações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), em uma casa utilizada como cativeiro, próximo a um matagal, no bairro do Jambeiro, naquele município.

As atividades investigativas realizadas pelas equipes da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Deic, com o apoio da Core, também resultaram na localização de um dos suspeitos. Ele estava próximo ao cativeiro, em um veículo que foi abordado pelas equipes – momento em que desceu atirando contra os policiais e iniciou-se um confronto.

O criminoso foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Com ele foram encontrados um cartão de crédito e um documento de uma das vítimas, além de um revólver calibre 38. As investigações continuarão, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos com o crime.

Texto e foto: Ascom PC

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +