PM é baleado durante assalto a loja de celulares em Feira de Santana

Dois suspeitos foram detidos

Foto: Divulgação / PM-BA

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta terça-feira (22) durante um assalto a uma loja de celulares em Feira de Santana. Segundo o portal Acorda Cidade, o fato ocorreu em um prédio comercial situado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. A situação não foi detalhada.

Agentes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e ao chegar ao local do crime conseguiram localizar um dos suspeitos. Com apoio de imagens das câmeras de segurança e da Rondesp Leste, o segundo envolvido foi identificado e detido nas imediações do prédio. Um dos detidos tinha 18 anos, já o outro, um adolescente, não teve a idade informada.

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, uma deflagrada e uma picotada. A polícia também recuperou três aparelhos celulares e apreendeu uma motocicleta Honda POP vermelha, usada na ação criminosa.

Continua após a publicidade

Ainda segundo informações, o policial baleado foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Um dos suspeitos também ficou ferido e recebeu atendimento na Policlínica do bairro Rua Nova. O segundo foi conduzido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Até o momento, três vítimas do assalto já prestaram depoimento, e a polícia segue na investigação do caso.

Fonte: Bahia notícias

Continua após a publicidade
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +