Ônibus desgovernado destrói frente de casa e escritório em cidade baiana

Postado em

Redação Alta Pressão

Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste

Um ônibus escolar desgovernado invadiu uma residência e um escritório comercial na manhã desta segunda-feira (9) em Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O fato ocorreu na Rua Piauí, nas proximidades da Praça Hélio Cotrim, conhecida como Pracinha do Fogo.

Segundo o site Achei Sudoeste, o veículo estava sem passageiros no momento do acidente. Conforme relatos do motorista, ele havia parado o veículo para tirar cópias de documentos em um estabelecimento próximo.

Ao perceber que o ônibus começou a se mover sozinho, ele tentou retornar para o coletivo, mas não conseguiu impedir o acidente.

Continua após a publicidade

Ao site, o comerciante Josezito Ferreira Porto, que teve o escritório danificado, afirmou que o caso poderia ter resultado em uma tragédia. Segundo Porto, ele costuma abrir a loja por volta das 7h, mas naquele dia havia saído.

“Foi um susto muito grande. Deus me livrou porque seria fatal”, desabafou. A mãe dele, uma idosa de 89 anos, estava na casa [também atingida] no momento do impacto, mas não sofreu ferimentos.

“Já pensou se esse ônibus estivesse cheio de alunos? Não se pode colocar qualquer tipo de ônibus para transportar vidas”, afirmou o comerciante, que cobrou revisão dos veículos.

Continua após a publicidade

Fonte: Bahia notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +