![](https://www.apo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/foto-apo-giroflwx-jpg-webp.webp)
Uma mulher, de 43 anos, foi morta a tiros após ter a motocicleta tomada em um latrocínio [roubo seguido de morte] na noite desta quinta-feira (12) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Segundo o Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Aparecida de Góes Ferreira, seguia para uma igreja quando foi abordada por dois homens.
Após anunciar o assalto, os acusados atiraram na mulher. Uma criança que estava na garupa da motocicleta não foi atingida. A vítima foi a óbito no local. O crime ocorreu no bairro Argemiro. Até o início da tarde desta quinta não havia informações sobre a prisão dos acusados.
Câmeras de videomonitoramento devem auxiliar nas investigações no sentido de identificar a autoria do crime. A delegacia de homicídios de Juazeiro investiga o caso.
Fonte: Bahia Notícias