Loja de eletrônicos é furtada em Camaçari e cerca de 60 celulares foram levados

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Uma loja de eletrônicos localizada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi alvo de um arrombamento, resultando no roubo de aproximadamente 60 aparelhos celulares. A ação criminosa, registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, ocorreu em um intervalo de pouco mais de dois minutos, o furto teria acontecido na madrugada da última quarta-feira (20).

Segundo o relato do proprietário da loja, dois indivíduos, com camisas enroladas no rosto para dificultar a identificação, arrombaram a porta de vidro do estabelecimento. A invasão foi efetuada mediante o corte dos cadeados que protegiam o local, utilizando alicates, e a quebra dos vidros de segurança.

As imagens capturadas pelas câmeras de vigilância revelam os suspeitos adentrando o estabelecimento e rapidamente carregando diversas caixas contendo aparelhos eletrônicos. Os criminosos deixaram o local levando uma caixa significativamente carregada.

Até essa segunda-feira (25) nenhum suspeito foi detido, e o caso está sob investigação pela Polícia Civil. As autoridades competentes trabalham para identificar os responsáveis por essa ação criminosa e tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Varelanet

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +