Jovem tem casa invadida e é morto a facadas no interior da Bahia

Postado em

Redação, com informações do Bahia Notícias

Foto: Ilustrativa/Alta Pressão

Um jovem, de 24 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (17) em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, no Sudoeste. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Mateus Pereira Santos, estava em casa com a namorada quando foi atacado a facadas.

O jovem ainda tentou fugir, mas acabou caindo em frente a residência, situada na Rua Luís Penha, no bairro Euclides Neto.

Ainda segundo as informações, o suspeito é ex-companheiro da namorada da vítima, e o relacionamento entre Mateus e a mulher era recente. Até o momento, o suspeito não foi localizado. A Polícia Militar informou que agentes da 55ª CIPM foram acionados para averiguar a denúncia do crime e ao chegar no local constaram o fato.

Uma ambulância do Samu ainda foi deslocada, mas a vítima já não tinha sinais de vida. A autoria e a motivação do homicídio devem ser apuradas pela delegacia de Ipiaú.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +