Jovem sai para encontrar amigo e desaparece em Lauro de Freitas

Reprodução/TV Bahia

Um jovem de 20 anos, identificado como Joanderson de Jesus Ribeiro, morador do bairro de São Cristóvão, em Salvador, está desaparecido há quatro dias. De acordo com a família, ele sumiu após sair de casa para encontrar um amigo.

De acordo com informações da TV Bahia, Joanderson recebeu uma mensagem de um amigo para encontrá-lo em Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (6). Desde então, ele não foi mais visto.

No dia de seu desaparecimento, o tio do jovem foi até sua residência para visitá-lo. Depois, ele deu uma carona a Joanderson até Itinga, onde o jovem buscaria uma moto e encontraria o amigo que enviou a mensagem.

A irmã do jovem, Tailane Nascimento, relatou à TV Bahia que não sabe quem seria o amigo que ele foi encontrar e que enviou mensagem para o irmão ainda na quinta-feira, que foram recebidas por ele. No entanto, ela percebeu que as mensagens pararam de chegar no celular repentinamente.

Tailane contou que Joanderson não tem emprego fixo e faz “bicos” como ajudante de pedreiro e entregador. De acordo com ela, a família procurou pelo jovem em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML), nas delegacias e não o encontrou.

Polícia Civil informou, em nota enviada ao g1, que Delegacia de Proteção à Pessoa investiga o desaparecimento de Joanderson de Jesus Ribeiro.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +