Jovem é preso suspeito de matar filho de 4 anos em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 21 anos, que não teve o nome identificado, foi preso, na noite desta quinta-feira (21/3), suspeito de matar o próprio filho, de 4 anos, a marteladas no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A criança tinha ferimentos no abdômen e cabeça, com afundamento de crânio.

Em depoimento, a mãe da vítima contou que a criança estava com o pai enquanto ela trabalhava, quando recebeu uma ligação do marido informando que o filho não estava passando muito bem. Ao chegar na residência do casal, o menino já estava sem vida e o suspeito não estava mais no local.

A mulher chegou a levar a criança para uma unidade de saúde do município, mas o menino não resistiu aos ferimentos e já chegou no local sem vida.

Após a denúncia da mulher, os policiais foram atrás do suspeito e o encontraram na Avenida Filipinas, próximo à casa do casal. O homem foi preso em flagrante por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas.

Na casa, a polícia apreendeu um martelo no meio dos brinquedos da criança, que possivelmente foi usado para cometer o crime, substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

Fonte: Aratu On

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +