Investigado por pedofilia é preso no interior da Bahia

Postado em

Foto: Arquivo/Alta Pressão Online

Um homem suspeito de adquirir, armazenar e reproduzir imagens pornográficas de crianças e adolescentes foi preso nesta sexta-feira (26), na cidade de Santa Bárbara, por equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sertão) e da Delegacia Territorial (DT) de Tanquinho.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão contra o investigado, expedidos pela Vara Criminal de Santa Bárbara após investigação conjunta da DT/Tanquinho e 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) foram cumpridos na casa do homem, onde as equipes localizaram celulares e cartões de memória, já encaminhados à perícia.

As investigações apontaram que o suspeito se passava por mulher nas redes sociais e aliciava crianças e adolescentes. “Após ganhar intimidade e confiança das vítimas, ele pedia vídeos e fotos delas sem roupa. Essas imagens eram vendidas em sites na internet”, explicou o coordenador regional de Feira, delegado Yves Correia.

O homem, que tentou fugir dos policiais se escondendo no telhado da casa da namorada, foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/PC

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +