Homem é preso suspeito de ter matado e enterrado corpos de mãe e tio no interior da Bahia

Caso aconteceu na cidade de Sento Sé

Postado em

Foto: Arquivo/Alta Pressão Online

Um crime bárbaro chocou a cidade de Sento Sé, no Vale do São Francisco na Bahia, de acordo com investigações da Polícia Civil dois irmãos foram mortos e enterrados dentro de residências. O que mais choca o crime, é que um dos suspeitos de ter participado do crime é filho de uma das vítimas.

Segundo a Polícia Civil a descoberta desse terrível caso teve início após a prisão em flagrante de um homem de 27 anos por tráfico de drogas. Durante seu depoimento na Delegacia de Sento Sé, ele admitiu sua participação nas mortes.

Após confessar seu envolvimento no crime, o suspeito indicou o local onde os corpos foram sepultados. As autoridades policiais suspeitam da participação de outra pessoa nos crimes e estão em busca dela. As vítimas foram identificadas como Graciete Oliveira Souza, de 57 anos, e Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53 anos.

De acordo com o potal Sento Sé Notícias, Graciete foi assassinada e sepultada em um dos cômodos de uma residência da família, situada na Rua Tenente Mário Alves. Seu irmão, Manoel, ao notar o desaparecimento dela, iniciou uma busca desesperada, mas acabou sendo também vítima de homicídio. O corpo de Manoel foi ocultado em outra residência pertencente à família, localizada na Rua da Usina, sendo igualmente encoberto com concreto.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, e os lados contribuirão para a elucidação do caso. Até o momento, não há informações disponíveis sobre a motivação por trás desse crime chocante.

Fonte: VarelaNet

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +