Homem é morto com golpes de faca no Extremo Oeste baiano

Foto: Elói Corrêa/ GOV BA / Ilustrativa

Um homem foi encontrado morto com 21 perfurações de faca em Luís Eduardo Magalhães no Extremo Oeste baiano. A vítima, ainda não identificada, foi localizada em uma quadra de futebol no bairro Jardim das Oliveiras. Até o início da manhã desta segunda-feira (27) não havia informações sobre a autoria nem a motivação do homicídio. O crime ocorreu no sábado (25).

Segundo o Blog do Braga, os golpes atingiram as costas do homem. Testemunhas contaram que na noite da sexta-feira (24) a vítima estava no bairro, consumindo bebidas alcoólicas e mostrando certa quantia em dinheiro.

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem não tinha mais sinais de vida. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, na mesma região.

Fonte: Bahia Notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +