Duas jovens morrem a tiros após homem invadir casa e disparar 20 vezes

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães

Postado em

Foto: ilustrativa – Arquivo/Alta Pressão

Duas jovens, ambas com 20 anos, foram mortas a tiros na noite deste domingo (28) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. O crime ocorreu por volta das 22h10, no interior da casa onde estavam, situada no Conjunto Habitacional Sol do Cerrado.

Segundo o Blog do Braga, o crime vitimou Greiciane Ferreira dos Santos e Mecia Rosendo Santos. As duas estavam dentro do imóvel quando um homem invadiu a residência. Foram pelo menos 20 disparos. Após os tiros, o atirador fugiu.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, as vítimas não tinham mais sinais de vida. Após a constatação dos óbitos, os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, na mesma região. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Continua após a publicidade

Fonte: Bahia notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +