Dois suspeitos de tráfico de drogas são mortos em confronto com policiais no sul da Bahia

Durante operação com 65 agentes, homem e mulher suspeitos de participar de quadrilha foram presos com arma e drogas

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram durante um confronto armado com policiais no município de Santa Luzia, no sul da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação ocorreu durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (28).

Ainda de acordo com a SSP, os dois suspeitos entraram em confronto com os policiais e, após a troca de tiros, foram atingidos. Eles teriam sido socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Um deles possuía mandado de prisão.

Durante as buscas em bairros da cidade, outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, 225 buchas de maconha, 75 pedras de crack e 50 pinos de cocaína. Os suspeitos e todos os materiais foram encaminhados para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) Itabuna.

A ação, batizada de ‘Bruxão’, tinha o objetivo de capturar integrantes uma organização criminosa responsável por homicídios e tráfico de drogas no município de Santa Luzia. Um total de 65 policiais da 6ª Coorpin, da Delegacia Territorial (DT) Santa Luzia, da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Camacã) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira participaram da operação. *Fonte: Metro1

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +