Criança de 10 anos é baleada em tiroteio em Salvador

Foto: Redes Sociais

Uma criança de 10 anos foi baleada durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (9/11), que começou no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e se estendeu até a Engomadeira.

Familiares da menina a levaram para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula. Informações iniciais dão conta de que o quadro da criança é estável.

Ainda não há detalhes sobre se o tiroteio começou entre grupos criminosos rivais e continuou com a chegada da Polícia Militar nos bairros. Em nota, a PM informou que, durante a noite, policiais da 23ª CIPM receberam a informação de que havia homens armados em uma localidade conhecida como Candelária, na Engomadeira. Lá, ainda de acordo com a Polícia Militar, os militares foram alvo de disparos, e foi necessário solicitar apoio de equipes da Rondesp Central e da 82ª CIPM.

Após o confronto, os criminosos fugiram. “Posteriormente, as guarnições receberam a informação de que uma criança havia sido alvejada e socorrida por familiares para uma unidade de saúde, onde recebe atendimento médico“, conclui a nota.

Moradores da região contam que, durante a confusão, um homem também foi baleado, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Fonte: Aratu On

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +