Cinco homens morreram após troca de tiros com equipes da Rondesp Atlântico da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (4/9), em Salvador. Com eles, os militares encontraram armas e drogas.
Os PMs realizavam um patrulhamento no bairro, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP informou sobre um veículo modelo Nissan Tiida que tinha sido roubado naquela área. Segundo a informação, o dono do automóvel também havia sido levado.
Após varreduras, o veículo foi localizado, mas os criminosos não obedeceram a ordem de parada. Na localidade de Vila Verde, região de São Cristóvão, as guarnições da Rondesp Atlântico conseguiram cercar o carro.
Cinco homens desceram do carro e iniciaram um confronto com os PMs. O quinteto acabou sendo ferido na ação, chegou a ser socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.
Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, duas pistolas calibres 40 e 380, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições, além de 32 porções de maconha, 26 sacos com cocaína e 17 reais.
O dono do automóvel não sofreu ferimentos, foi ouvido na Corregedoria da PM e liberado.