Ciclista morre decapitado após colisão com caminhonete em Riachão das Neves

homem
Foto: Reprodução / Blog do Sigi Vilares

Um ciclista morreu por volta das 7h deste domingo (28) após ser atropelado por uma caminhonete em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que a vítima, José Francisco Pereira dos Santos, de 63 anos, tentava atravessar um trecho da BR-135, quando foi atingido pelo veículo.

Ainda segundo foi informado, o motorista do caminhão tentou evitar o acidente desviando o veículo para um matagal,mas não conseguiu evitar o choque. De acordo com os relatos, o retrovisor da caminhonete atingiu o ciclista, que teve a cabeça decepada e lançada a vários metros do local.

Outro acidente

Por conta do tráfego parado, um segundo acidente ocorreu no mesmo local. Um condutor de uma carreta dos Correios, identificado por Edson Bento Maia, 49, acabou descendo do veículo para sinalizar o local na tentativa de evitar mais acidentes.

No entanto, ele acabou sendo atingido por uma carreta Volvo, FH 460, cor vermelha, que seguia sentido Riachão das Neves.

Segundo o Blog do Sigi Vilares, a vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Barreiras, que o encaminhou ao Hospital do Oeste. Edson teve a perna dilacerada.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +