Bombeiros extinguem incêndio em fazenda de algodão no oeste baiano após 24h

Foto: Divulgação / CBMBA

O incêndio que atingiu uma fazenda de algodão em Correntina, na região oeste do estado, nesta terça-feira (02), foi debelado, após 24h horas de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). A contenção do fogo ocorreu na manhã de terça-feira e terminou nesta quarta-feira (03), com o apoio de bombeiros militares de Goiás.

Segundo o Capitão da 2ª CIA BM, Luís Eduardo Magalhães, Romisson Ramos, a parceria entre as equipes ajudou a acelerar o trabalho que precisou de brigadistas da fazenda e carros-pipa também do empreendimento. “O trabalho foi bem coordenado e o esforço de todas as equipes, bombeiros da Bahia, bombeiros de Goiás e brigada da fazenda, foi fundamental para evitar a propagação do incêndio”, explicou.

O incêndio atingiu dois galpões de armazenamento de algodão. As equipes conseguiram evitar que as chamas atingissem a usina de beneficiamento do algodão, que fica numa área próxima. A extinção total das chamas ocorreu nesta manhã. De acordo com o órgão, ninguém ficou ferido.

Fonte: Bahia Notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +