Alagoinhas: Prefeitura realiza obra de pavimentação na rua do Jast

Foto: Rogenis Dias/Secom

Mais uma obra de pavimentação foi concluída pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), dessa vez na rua do Jast, no Santa Terezinha, que recebeu asfalto novo na última quarta-feira (26), atendendo a necessidade da população local. O asfalto aplicado na via de 400m é do tipo CBUQ, de alta resistência, o mesmo utilizados em BRs.

As obras da rua do Jast incluíram a realização de drenagem urbana, resolvendo problemas históricos de alagamentos, e de contenção, para que a água não invada as casas, visto que algumas residências estão abaixo do greide da rua.

No Santa Terezinha, além da rua do Jast, as ruas Idelfonso Barbosa, Hebert de Sousa, Saborosa e Travessa Santa Terezinha também receberão pavimentação asfáltica. O trabalho dessas ruas será custeado por recursos de emenda proposta pelo deputado federal Joseildo Ramos, além de recursos próprios do município.

“Missão cumprida! Mais uma rua de Alagoinhas asfaltada e estamos felizes por cumprir nosso compromisso de melhorar a infraestrutura cidade, utilizando os recursos disponíveis de modo a influenciar diretamente na qualidade de vida dos cidadãos”, celebrou o prefeito Joaquim Neto.

A gestão municipal tem investido em obras que melhoram a infraestrutura da cidade, como as de drenagem, pavimentação e de revestimento asfáltico, e resultam em mais comodidade para os moradores e aprimoram as condições de trafegabilidade em qualquer época do ano.

Nas última semanas, foram requalificadas ou pavimentadas a Alameda VI, no Conjunto Alagoinhas IV, as ruas 21 de Abril e Crisanto Borges, no Jardim Petrolar, e o Alto do Santo Antônio, no Sobocó.

A gestora da SECIN, Maria das Graças Reis, comemora o trabalho que vem sendo realizado, apesar dos desafios: “Nós trabalhamos para entregar o melhor para Alagoinhas. A atual gestão vem transformando a história do município e, mesmo que saibamos que ainda há muito a ser feito, vemos avanços em todas as partes da cidade.”

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +