Alagoinhas: Prefeito acompanha início das obras de pavimentação dos trechos que ligam a BR -101 às localidades de Jorge Amado, Sauípe, Boa União e Mangalô

A extensão total da obra é de 8,4 KM e terá investimento estimado de R$ 8. 4 milhões.

Foto: reprodução

Na tarde desta sexta-feira (09), o prefeito Joaquim Neto e a secretária municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Reis, acompanharam o início das obras de pavimentação asfáltica dos acessos ao distrito de Boa União, e as localidades de Sauípe, Jorge Amado, e Mangalô, que fazem ligação com a BR -101. A extensão total da obra é de 8,4 KM e terá investimento estimado de R$ 8. 4 milhões.

Com projeto elaborado pelo Município e executado pelo Governo do Estado, as obras atendem a uma reinvindicação antiga dos moradores, e tiveram início pela Comunidade Jorge Amado (antiga Rua do Papelão), com serviços de regularização de vias. Somente neste trecho, cerca de 1 km será totalmente requalificado.

“Estamos anunciando, de uma só vez, quatro obras, em quatro locais diferentes, iniciadas por meio de parceria do Governo do Estado com a Prefeitura, que fará as ruas adjacentes. Foram muitos anos de espera e a satisfação é enorme de termos mais uma importante intervenção de infraestrutura sendo concretizada durante a nossa gestão”, ressaltou o prefeito Joaquim Neto.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +