Acidente entre moto e carro deixa duas mulheres mortas em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados, morreram na madrugada desta segunda-feira (15/1) após um acidente envolvendo um carro e uma moto no trecho da BR-242, na região de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. As duas vítimas estavam na moto quando foram atingidas por um carro em alta velocidade, se desequilibraram e caíram no chão.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local do acidente, mas, quando chegaram, uma das vítimas já estava morta. A outra mulher foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro também foi levado para a mesma Unidade de Pronto Atendimento, após sofrer lesões no rosto. No entanto, de acordo com a coordenação da UPA, o homem teria fugido do local sem uma liberação médica, para não prestar depoimentos para a polícia.

Ainda não se sabe o motivo do acidente e a localização do suspeito não foi divulgado. A polícia segue investigando o caso.

Fonte: Aratu On

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +