Avião faz pouso de emergência e passageiro paga promessa após sobreviver ao incidente

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Passageiros do voo da Latam que saia de Salvador e tinha como destino São Paulo foram pegos de surpresa com um pouso de emergência após motor do avião pegar fogo na noite deste domingo (12/11). De acordo com a companhia aérea, o motivo do incidente aconteceu por conta de um pássaro que colidiu com o avião enquanto sobrevoava pela na Bahia.

Após decolar em Luís Eduardo Magalhães, por conta do incidente, o avião precisou retornar para Salvador para realizar o pouso de emergência. Por conta do susto, um vídeo de um passageiro saindo ajoelhado do avião viralizou nas redes sociais após pagar promessa para que nada de ruim acontecesse com ele.

Em nota, a companhia aérea relatou que os passageiros foram transferidos para outro voo que seguiu para o destino inicial, que seria Guarulhos, em São Paulo:

“A LATAM Brasil informa que o voo LA3361 (Salvador-São Paulo/Guarulhos) precisou retornar ao aeroporto de Salvador na noite de ontem (12/11) para manutenção de um de seus motores. A ocorrência está sob investigação da companhia e fabricante, sendo que um bird strike (colisão com pássaros) é uma das hipóteses desta investigação. Os passageiros desembarcaram normalmente após o pouso em Salvador, receberam a assistência necessária da LATAM e foram acomodados em outros voos para seu destino. A companhia ressalta que adota todas as medidas técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos”.

Fonte: Aratu On

 

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +