Viatura da PM é incendiada por criminosos no interior da Bahia

Suspeitos foram presos

Crédito: reprodução/Aratu On

Dois homens acabaram presos, suspeitos de incendiar uma viatura nesta segunda-feira (18/12). Eles foram encontrados no município de Gavião, a 251 km de Salvador, e teriam cometido o delito na mesma cidade, contra uma viatura da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (91ª/CIPM).

Por meio de nota, a Polícia Militar detalhou que o caso ocorreu na Rua Cecília de Moura, no centro da cidade e confirmou a prisão. Apesar de confirmada, a PM não detalhou em quais circunstâncias ela ocorreu. As chamas da viatura foram debeladas com ajuda de um caminhão pipa. Mesmo com os esforços, o carro amanheceu destruído em frente ao 3º Pelotão da PM.

Os homens foram apresentados à Delegacia Territorial (DT/ Gavião). Segundo os investigadores da Polícia Civil, quatro homens atearam fogo no veículo e fugiram. Uma garrafa plástica foi encontrada com gasolina próxima ao local. Os dois suspeitos prestaram depoimentos, foram encaminhados para exame de corpo e delito e seguem à disposição da justiça. A polícia segue na procura dos dois outros suspeitos.

Fonte: Aratu On

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +