Sobe para seis número de mortos após naufrágio em Madre de Deus

Foto: Ascom CBM

Mais um corpo foi encontrado durante as buscas por desaparecidos após o naufrágio de um barco na noite deste domingo (21) em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (22) pelo Corpo de Bombeiros.

A pessoa, ainda não identificada, foi localizada por volta das 9h50 desta segunda em um canal, entre Loreto e Madre de Deus. Após a confirmação do óbito, o corpo será levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

TRANSPORTE IRREGULAR

Por meio de nota, a Marinha, através do Comando do 2° Distrito Naval, informou que a embarcação, denominada “Gostosão FF”, realizava “transporte irregular de passageiros” entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, e passou a ser investigada por excesso de passageiros.

O órgão informou ainda que atua nas busca com 39 militares, além de lanchas e moto aquática da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), que coordena a Operação de Busca e Salvamento. A Marinha declarou que a embarcação “Gostosão FF” é inscrita na CPBA na classe “saveiro”, para emprego exclusivo na atividade de esporte e/ou recreio.

Fonte: Bahia Notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +