Morreu na madrugada desta quinta-feira (11/1) a 25ª vítima do acidente ocorrido no último domingo (7/1), no norte da Bahia. A vítima, identificada como Maria da Conceição Fernandes, de 33 anos, estava internada no Hospital Regional de Jacobina e teve a morte confirmada, nesta manhã, pelo titular da Secretaria Municipal de Saúde, Maurício Morais.
Na última terça-feira, ele havia informado que oito pessoas teriam sobrevivido ao trágico acidente e cinco estavam hospitalizadas: dois em Salvador (Jailson Rodrigues dos Santos no Hospital Geral do Estado e Ana Clara Santos Silva no Hospital do Subúrbio), dois em Feira de Santana (Benjamin Fernandes dos Santos no Hospital da Criança e Ludmila Lima no Hospital Clériston Andrade); além de Maria da Conceição, que, infelizmente, foi a óbito.
O ACIDENTE
O trágico acidente envolveu um micro-ônibus, que realizava um passeio, e um caminhão, na BR-324, trecho próximo do município de Gavião no norte da Bahia.
Inicialmente, 24 pessoas morreram. Três estavam no caminhão que transportava uma carga de manga e os demais eram passageiros do coletivo que retornava da Praia de Guarajuba, no Litoral Norte baiano, para Jacobina, a 339 km de Salvador.
Na segunda-feira (8/1), a Prefeitura de Jacobina compartilhou, os nomes das 24 vítimas, iniciais, que perderam a vida no acidente:
Amarília Lima Grassi Santos
Ana Paula G. Gonçalves Cerqueira
Edmilson Alencar dos Santos
Emanuel Santos de Souza Nascimento
Erivaldo Santos do Nascimento
Gabriela Ferreira dos Santos
Gleidson Santana de Andrade
Isabela Santos de Almeida
João Nilson Carvalho da Silva
João Victor Maia
Joilson Rodrigues dos Santos (motorista)
Kelvin Silva de Araújo
Leilane Fernandes de Jesus
Maria Eunice Gonzaga
Michele da Silva
Marla Souza Mandu
Paulo de Jesus
Sabrina Grassi Alencar dos Santos
Stefanny Vitória Araújo da Silva (Grávida 03 meses)
Tatiane Santos de Souza Nascimento
Tiago Manoel dos Santos
Wolyver Manoel Araújo dos Santos
Fonte: Aratu On