Secretária de cidade de Sergipe e marido morrem após acidente de carro na BR-101

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A secretária de finanças da Prefeitura de Cristinápolis, município de Sergipe, e o marido dela morreram depois de uma batida entre o carro de passeio em que estavam e uma caminhote colidirem na BR-101, no trecho de Rio Real, localizado a 200 km de Salvador. A tragédia aconteceu na noite de sábado (14).

Crislane Santos Teles e Abel Maciel dos Reis morreram na hora segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas que estavam na caminhote ficaram feridas. Não foi informado o atual estado de saúde delas.

De acordo com a PRF, a batida aconteceu por volta das 19h. Os corpos de Crislane Teles e Abel Reis foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Através de uma nota, a Prefeitura de Cristinápolis decretou luto de três dias pelo falecimento da secretária e o companheiro dela.

“A Prefeitura de Cristinápolis decreta luto oficial de 3 dias em memória de nossa querida colaboradora Crislane Santos Teles e seu esposo Abel Maciel dos Reis. Crislane, que atuava na Secretaria de Finanças, deixa um legado de dedicação e amizade. Nossos corações estão pesarosos com essa triste perda. Nossos sentimentos e solidariedade às suas famílias”, disse. Fonte: iBahia

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +