Quatro estudantes morrem em acidente em trecho da BR-116 no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

Um acidente na BR-116, no trecho do município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, matou quatro estudantes e deixou outras oito pessoas feridas na noite desta sexta-feira (9). A batida entre a van e um veículo de carga semelhante a um truck acontece na altura do km 835. Chovia na hora do acidente.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a van onde estavam as vítimas ia em direção à cidade de Curral de Dentro, em Minas Gerais. O veículo, que pertence à prefeitura do município mineiro, transportava 12 pessoas, sendo 11 estudantes e o motorista. Os alunos tinham em média 18 anos.

Com o impacto da colisão, a van foi arremessada para uma área de mata à margem da rodovia. As quatro vítimas fatais morreram na hora, elas foram identificadas como: Laila Rodrigues, Lauani Braga, Tabita Teissiane e Sande Viana. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Após exames, foram liberados para os enterros na cidade do Vale do Jequitinhonha.

Fonte: Bahia Notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +