Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Valente

O preso é um homem que possui diversos conflitos com os vizinhos, inclusive registrados em delegacia

Foto: Ascom-PC

Em menos de 24 horas do crime, policiais da Delegacia Territorial de Valente prenderam em flagrante, na quinta-feira (18), o suspeito de tentar matar um homem de 30 anos, com tiros de espingarda. O crime ocorreu na tarde de quarta (17), e logo os investigadores iniciaram as buscas, que acabaram resultando na rápida captura do autor.

Ao chegarem no endereço pertencente ao criminoso, os policiais encontraram dificuldade no acesso, pois ele havia energizado com fiação elétrica uma cerca que protege o imóvel. Foi necessário o auxílio de um eletricista para que as equipes entrassem no local e efetuassem a prisão.

“O preso é um homem que possui diversos conflitos com os vizinhos, inclusive registrados em delegacia. Ele não diz a motivação, somente fala que não gosta da vítima e que, por causa disso, efetuou dois disparos de espingarda nele”, explicou o coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin\Serrinha), delegado Fábio Nobre de Melo.

O homem foi levado para a unidade policial, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.

(fonte Metro1)

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +