Polícia Militar forma 252 alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos nesta quinta-feira (14)

As solenidades acontecem em Em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, Barreiras e Teixeira de Freitas

Foto: Alberto Marux/ SSPBA

A Polícia Militar da Bahia irá formar, nesta quinta-feira (14), 252 policiais militares no Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) 2023, em sete solenidades simultâneas no estado. Os novos formandos deixam de ser cabos após dois meses de aulas teóricas e práticas.

Em Salvador, a formatura de 66 sargentos acontece às 9h no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no Alto de Ondina. Os demais 186 policiais militares serão formados nas cidades de Feira de Santana (56), Ilhéus (91), Juazeiro (44), Vitória da Conquista (29), Barreiras (19), Teixeira de Freitas (04), nos respectivos Batalhões de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

O Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS), que habilita o cabo a ocupar a próxima graduação de comando na PMBA, reuniu disciplinas de legislação, chefia e liderança, tiro policial, gestão de operações policiais relações raciais e de gênero, entre outras.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +