Motorista de ambulância morre em acidente no sudoeste baiano

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

Um motorista de ambulância do município de Feira da Mata, morreu em um acidente na BR-030, nesta quarta-feira (30). O acidente ocorreu pela manhã e o motorista foi identificado como Custódio Félix Clara, de 47 anos. A informação é do site Achei Sudoeste.

Segundo a apuração, o acidente foi motivado pela colisão entre a ambulância e um caminhão carregado de milho, no trecho de Palmas de Monte Alto. A ambulância ficou destroçada e Custódio chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos. Uma técnica de enfermagem também estava a bordo do veículo oficial e sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

A ambulância retornava da cidade de Guanambi com destino a Feira da Mata, após ter conduzido um paciente que estava regulado no HGG. O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Félix foi encaminhado para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. A Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, que pertence a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), já instaurou um inquérito e investiga o caso. Fonte: Bahia Notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +