Médica morre carbonizada após colisão entre veículos na Bahia

Foto: Brigada Voluntários Anjos Jacuipenses

Uma mulher morreu carbonizada após acidente entre dois carros de passeio, nesta terça-feira (16), na rodovia BA-120, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité. Pothira Carneiro Cerqueira Souza, era médica e estava a caminho de Conceição do Coité.

Segundo o site Calila Notícias, o acidente ocorreu a cerca de 18 quilômetros de Coité. Ambos os veículos ficaram completamente destroçados devido ao impacto da colisão. O motorista do segundo carro, Carlos Humberto, alegou que a vítima teria tentado realizar uma ultrapassagem perigosa. “Quando ela veio em minha direção, eu tirei [o carro] para o outro lado, mas como se [Pothira] tivesse se assustado, e fez uma conversão novamente em minha direção e nada pôde ser feito”, detalhou.

Humberto permaneceu no local após o acidente e ao perceber que o carro da médica desceu a ribanceira às margens da pista, ele, na companhia de outras duas testemunhas, tentaram resgatar a médica. No entanto, a vítima estava com as duas pernas presas nas ferragens e o carro foi consumido pelas chamas.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi até o local e constatou a morte da mulher. A guarnição da 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe chegou ao local e foi responsável pelo ordenamento do trânsito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para a retirada do corpo de Pothira e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência.

Fonte: Bahia Notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +