Jovem que desapareceu ao sair de casa para buscar encomenda nos Correios é achada morta

Suspeito foi preso nesta quarta (5).

Foto: Arquivo/Alta Pressão Online

A jovem de 20 anos que estava desaparecida há pouco mais de um mês no extremo sul da Bahia, foi encontrada morta nesta quarta-feira (5). Amanda Santos Oliveira sumiu depois de sair de casa para buscar uma encomenda em uma agência dos Correios. A informação é da Polícia Civil no distrito de Trancoso, local turístico de Porto Seguro onde ocorreu o caso.

O suspeito de matar a jovem foi preso nesta quarta. O corpo da vítima foi encontrado após o homem, de 30 anos, confessar o crime. Ele também indicou onde havia enterrado o corpo de Amanda: em uma cova rasa no distrito.

Durante o interrogatório, o homem detalhou que ofereceu uma carona a Amanda quando ela estava a caminho dos Correios de Trancoso e a jovem aceitou. Ao saber que ela tinha R$ 2 mil em uma conta bancária, ele a levou até uma região de mata e a obrigou a fornecer a senha do aplicativo do banco. Como Amanda recusou passar a informação, o homem matou a jovem.

Na região indicada pelo suspeito, a polícia encontrou ossos, tranças – Amanda usava o cabelo trançado -, bem como o vestido preto que ela usava em 22 de maio, dia em que desapareceu. De acordo com familiares, Amanda saiu de casa por volta das 8h30, em direção ao Centro de Trancoso e não foi mais vista. A encomenda que ela foi buscar nos Correios não foi retirada na agência.

A família de Amanda afirmou que, desde que ela desapareceu, o celular foi desligado.

Fonte: g1 Bahia

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +