Governo da Bahia investe mais de R$ 9 milhões na Polícia Militar e nos Centros Integrados de Comunicação

Postado em

Redação, com informações do BNews

Foto: Alberto Maraux/Ascom SSP

As cidades baianas receberam, na manhã desta segunda-feira (27), 150 viaturas para a Polícia Militar e 11 veículos destinados aos Centros Integrados de Comunicação (Cicoms) da Secretaria da Segurança Pública. O investimento custou para o governo do Estado R$9,6 milhões.

Dentre os novos aparatos para o combate do crime organizado no estado, viaturas semi blindadas, motocicletas, Base Móvel, caminhonetes e van foram encaminhadas às unidades ordinárias e ao Departamento de Saúde da PM, além do Esquadrão de Motociclistas Fênix, sediado em Camaçari.

Os Cicoms de Salvador e RMS, Feira de Santana, Itaberaba, Vitória da Conquista, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Irecê, Senhor do Bonfim, Alagoinhas e Serrinha vão receber os veículos sem padronagem para fornecer suporte operacional e administrativo, e como cada um desses municípios atende as regiões circunvizinhas, ao todo 311 municípios cidades serão atendidas.

A entrega aconteceu na Praça da Simpatia, no município de Camaçari, local onde estavam presentes o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, e o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

O titular da pasta de segurança da Bahia destaca sobre outras entregas que vêm acontecendo durante este período. “Estamos em mais uma agenda de investimento nas Forças Policiais. Recentemente, no Abaeté, entregamos viaturas e helicóptero. São 1.500 novos veículos para Polícias e Bombeiros”.

Foto: Feijão Almeida/GOVBA
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +